sexta-feira, 29 de julho de 2011

De onde vêm as boas Idéias?


Para quem gosta de criatividade, este vídeo é um prato cheio.



Oficina G3 Lança Site Onde os Fãs Poderão escolher o Repertório da próxima Turnê da Banda

.



O setlist da próxima turnê da banda Oficina G3 será decidido pelos fãs através de votação no site www.yourtourg3.com.br/vote, lançado dia 7 de julho. Cada fã poderá escolher até 18 músicas entre todos os álbuns originais, não incluindo discos de coletâneas, exceto o “Acústico Ao Vivo” que traz as inéditas “Autor da Vida” e“Quem”. Cada pessoa poderá votar apenas uma vez.
O período de votação segue até o dia 30 de julho. O resultado, considerando as 18 músicas mais votadas, será divulgado na primeira semana de agosto, quando a banda também promete uma grande surpresa para o público. A ideia do projeto que ganhou a hashtag #YourTourG3, no Twitter, surgiu a partir de uma conversa descontraída entre os integrantes do grupo.
“#YourTourG3 nasceu de nossa vocação, nosso amor ao Pai, nosso amor por vocês que nos acompanham por tantos anos, nossa história. Então é o momento de celebrar nossa caminhada! Para isso, nada melhor que um repertório escolhido por vocês!”, diz o comunicado da banda assinado por Duca Tambasco.

Eu visitei o site e fiz a minha escolha. Confira:


Depois da Guerra
Meus próprios meios
Incondicional

Elektracustika
A Deus

Além do que os olhos podem ver
Além do que os olhos podem ver
De olhos fechados

Humanos
Te escolhi
Até quando?

O tempo
O caminho

Acústico ao vivo
Quem
Autor da vida

Indiferença
Davi
Glória Instrumental
Glória
Espelhos mágicos

Nada é tão novo, nada é tão velho

Mais que vencedores
Valéria
Razão

Ao vivo
Naves imperiais

E aí? O que achou? A escolha é difícil porque são apenas 18 músicas a serem selecionadas. Passa lá e faça também a sua seleção. O resultado sai dia 30/07.


Google anuncia nova rede social, que substituirá Orkut


A cada dia que passa o Orkut vem perdendo seu espaço para o Facebook. Vendo que essa mudança de rede social em massa não pode ser detida o Google resolveu investir em uma nova rede, que pretende fazer frente ao site de Mark Zuckerberg e tornar as relações na internetmelhores do que são hoje em dia.

Segundo o Google, a nova rede social que se chamará Google+ tentará fazer com que as relações online sejam mais parecidas com a vida real, para isso ela possui diversas ferramentas que ajudarão as pessoas a tornar suas ações mais simplificadas e intuitivas. Para entender melhor conheça as primeiras ferramentas que essa rede irá disponibilizar:




Essa ferramenta permitirá que o usuário divida seus amigos em grupos, de maneira a poder compartilhar suas informações apenas com as pessoas escolhidas. Como por exemplo, seus amigos de festa farão parte de seu grupo e eles saberão em que lugar você vai no seu fim de semana, porém o grupo onde estão seu chefe ou mesmo o seus pais não terão acesso a essa informação. Para entender um pouco melhor como isso funcionará, você pode ver o vídeo abaixo:




O que a falta de discernimento faz

.

Um irmão bem santarrão e sem discernimento, que confiava em Deus para a solução de todos os seus problemas.

Certo ocasião,começou uma chuva enorme e a casa dele começou a ser inundada e ele teve que subir ao telhado para não se afogar. Quando a água estava chegando nos seus ombros, passa um homem numa canoa, que diz:


-Sobe, que te levo para lugar seco!


O irmão:


-Não precisa, irmão, porque tenho fé em Deus, e Ele vai me ajudar!


As águas subiram mais e passa um cara com um barco a motor:


-Sobe, que te levo a um lugar seguro!!


O Irmão:


-Não precisa, porque creio em Jesus, e Ele vai me ajudar!


Quando as águas subiram até o pescoço do irmãosinho, aparece o helicóptero dos bombeiros, e eles gritam pelo megafone:


-Pega a corda pra gente poder subir você!


E o irmão grita:


-Obrigado, mas não precisa, porque Deus vai me ajudar!


O irmão não sabia nadar e morreu afogado. Foi para o céu, e perguntou pra Deus:


-Senhor, meu Pai, confiei em Ti, e porque me abandonaste para morrer afogado?


E Deus respondeu:


-Eu te abandonei? Te mandei uma canoa, uma lancha e até um helicóptero. Tá querendo mais o quê? Queria que eu descesse lá e te carregasse no colo?!
Folgado!




Qual a moral da história? comente sua opinião.





quinta-feira, 28 de julho de 2011

Como se fabrica corda de Violão e Guitarra

.


Sempre tive uma curiosidade sobre como era produzida cordas, e vendo este video achei muito interessante. Hoje em dia com a tecnologia avançada a qual estamos rodeados, grande parte é feita totalmente por máquinas.

Mas fico curioso com relação alguns anos atrás, como deveriam fazer?.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...