terça-feira, 18 de janeiro de 2011

1º Culto do Coral Jovem Oásis de Cristo 2011

.

Não Perca - Dia 05/02/2011

.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eliel Cruz e Adriele - Na Hora Certa

.


Faixas do CD

01 Na hora certa
02 Ele já disse assim
03 Vaso
04 Ele vê
05 Matemática de Deus
06 Encontro real
07 Unção de Campeão
08 Vencedor
09 Tempo de cantar
10 Amor pra valer


Download

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Enfrentando os patos


Perto da minha casa existe um parque onde as pessoas vão no final de semana e levam seus filhos para brincar, jogar bola e passear de bicicleta.

A pista de caminhada é grande e dá uma volta ao redor de um lago cheio de peixes e patos, ou melhor, “temíveis patos”.

Digo isto, pois certa vez eu estava caminhando por esta pista quando vi um menino aflito pelo fato de os patos estarem na pista e ele não conseguir passar com a bicicleta, por medo dos patos.

O menino olhou para trás e perguntou ao pai:

“Pai! Os patos vão me morder?”

O pai deu um sorriso e disse: “Não meu filho. Quando você passar com a bicicleta eles sairão da pista. E, além disso, eu estou aqui com você.”.

Que maravilhosa lição isto nos traz não é mesmo? Isto me fez pensar que mesmo em um parque lindo e tranquilo a qualquer momento os “temíveis patos” poderiam aparecer, mas se isto acontecer eu não estarei sozinho.

O menino poderia escolher se arriscar sozinho pela pista ou contar com a ajuda do pai.

Nós também podemos fazer esta escolha todos os dias quando levantamos.

Vamos nos arriscar em nossa caminhada diária ou vamos viver com a certeza de que nosso Pai está conosco e se os patos aparecerem ele nos guiará pelo caminho seguro?

Às vezes é difícil acreditar que nosso Deus está tão presente em nossa vida quanto aquele pai que estava ajudando seu filho, mas eu lhe digo que foi Deus quem colocou na vida daquele menino aquele pai.

Da mesma forma foi Ele quem desejou que você lesse esta mensagem e confiasse integralmente nele.

“Estando ainda longe, seu pai o viu e, cheio de compaixão, “correu para seu filho, e o abraçou e beijou.” Lucas 15:20

sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo !!!


Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que
jamais desista ou desanime dos seus sonhos, esperança para que
a cada novo dia possa a ver novos horizontes.
Desejo que o ano de 2011 seja marcado
de forma positiva na sua vida.
Que todos os seus sonhos se realizem
e que Deus possa lhe dar muita saúde,
prosperidade e amor.

Já imaginou um computador dentro de uma tomada ?

.

Novo Jack PC é uma CPU dentro de um plug de tomada que pode ser encaixado diretamente na parede
O novo Jack PC, da desenvolvedora Chip PC Technologies, pode ser um dos mais compactos desktops já produzidos, com dimensões de 6.96 x 11.4 x 3.95cm e apenas 350 kg. Todo o conteúdo do computador fica dentro de um soquete, que pode ser encaixado na parede como um plug de tomada normal.

O Jack PC possui um processador de 1,2 GHz, tem suporte para dois monitores simultâneos, rede wireless e capacidade de armazenamento on board de até 128 Mb. O "desktop" possui quatro entradas USB, que podem ser usadas como conectores de mouse e teclado.

O sistema é alimentado de energia diretamente pelo cabo Ethernet e possui um consumo baixo, de no máximo 5 Watts ou 0.35 Watts durante o stand by.

Google agora faz buscas dentro do seu corpo

.

Era questão de tempo: o Google já nos permite explorar a Terra, os mares, o céu – só faltava entrar no nosso corpo. Não falta mais! Com o Google Body Browser, você pode ver um corpo humano camada a camada no seu navegador, sem instalar qualquer plugin.

O navegador corporal funciona nos navegadores com suporte a WebGL, padrão aberto de renderização de imagens, e suportado pelo Chrome e Firefox. Você pode ver músculos, ossos, órgãos, e os sistemas circulatório e nervoso, dar zoom e ativar etiquetas com o nome de cada região do corpo.

A função mais legal é a busca: digite o nome de um órgão ou região do corpo e você é levado direto a ela. Ele até tenta adivinhar qual parte você está digitando – ou seja, você não precisa digitar o nome todo nem teclar Enter para achar seu estômago, veia cava ou escroto. Você pode até copiar o link da página e compartilhá-lo, para ir direto à imagem, camada e nível de zoom que você estiver vendo. Nem todos os órgãos estão mapeados: digitar “heart” não te leva ao coração – mas o serviço está em beta, então isto deve ser melhorado com o tempo.

E tem um detalhe: o Google Body Browser está todo em inglês, e segundo o Google Brasil, não há planos para traduzi-lo para o português. Felizmente, você pode combinar seus conhecimentos de biologia com o Google Tradutor e ir navegar pelo corpo humano.

PG - A Conquista

.
Faixas do CD

01 Junto Às Águas
02 Louvarei Na Tempestade
03 Como A Brisa
04 Eu Quero Estar
05 Do Céu ao inferno
06 Corredor Da Morte
07 Velho Homem
08 A Conquista
09 Gratidão
10 Minha Esperança
11 Meu Prazer
12 Medo?
13 Paraíso




Chip Contra Dores dores crônicas

O equipamento, implantado na espinha dorsal, pode ajudar quem sofre de tremores da doença de Parkinson e epilepsia

Pesquisadores da National ICT de Sydney (NICTA - Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação da Austrália), passaram os últimos dois anos produzindo um aparato futurístico para aliviar a dor crônica, que consiste no implante de chips na espinha dorsal.

Dois chips são colocados numa peça de 1,22mm de largura, que possui fios de polímero e cabos condutores. Os cabos são conectados a uma bateria (que pode ser carregada sem fio) e um processador.

De acordo com o NICTA, o dispositivo pode mandar sinais para o cérebro, com um pulso elétrico de 10v, para bloquear a sensação de dor, podendo ser usado para dores nas costas, pernas e nervos. Quem sofre com enxaquecas, tremores da doença de Parkinson ou, até mesmo, epilepsia, também poderá desfrutar do implante de chips. A tecnologia só será testada em humanos a partir deste ano de 2011 .

Ruth Fernandes - Ungido Pra Vencer

.

Faixas do CD

01 Toque nas águas
02 Neste Lugar tem poder
03 Ungido pra vencer
04 Circustâncias
05 Toque em Jesus
06 Senha de Jeová
07 Você é Campeão
08 O Seu Nome é Jesus
09 Sapateia no Fogo
10 Fonte de inspiração

Download

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...